Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carrossel



Ah, que saudades eu sinto,
da minha infância querida.
Dos passeios encantados...
Nas tardes que vi dormidas.

Meu olhar acortinado...
A alegria  com cor de céu,
Naquele dia sagrado,
Encantei-me com o carrossel.

Enquanto o mundo girava
Galopando meu corcel,
iam meus sonhos montados,
Levados no carrossel.

E ele não parava...
Naquele descer e subir
Quantos sonhos carregava?
Quantos estavam por vir?

Mas o tempo não perdoa,
Dói e arde, como fel
Esta lembrança que ecoa...
Saudades do Carrossel!

Ah, que saudade e esta ânsia
Quando vejo o carrossel
O meu ficou na infância,
Com doces e balas de mel...

E esta lembrança fiel
Mostra-me a realidade:
Eu amo o carrossel...
Que mora na minha saudade!



Cida Valadares
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário