Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

sábado, 23 de outubro de 2010

Em Meu Jardim



Veja só, meu amiguinho,
como é lindo o meu jardim.
Tudo que lá semeio,
nasce sorrindo prá mim.

Um canteiro de Margaridas...
Elas são tão queridas!
Por isto o Beija-Flor,
Não se cansa de beijá-las
E até já levou um beijo
a quem as tem, como preferidas.

As roseiras desabrocham,
as mais lindas rosas que vi.
Sobem em trepadeiras para enfeitar
Meu jardim.

As Bromélias, as Camélias,
Miosótis, Dálias e Jasmins,
Florescem o ano inteiro, sempre
sorrindo prá mim.

E os passarinhos gorjeiam,
chamando as borboletas,
as lagartinhas, também.
O sol, brilha, que encanto!
Percebo que de canto a canto
um arco-íris nasceu.
E a natureza em festa
Por si mesma ela atesta,
a beleza do meu jardim.

Por isto meu amiguinho,
plante o seu jardim...
Se não há terra, não importa
Deus abrirá uma porta
Com amor e muita paixão.

Com as flores da alegria,
obediência e oração.
Com certeza sentirá o perfume
Das flores que hão de nascer
Dentro do seu coração!










Cida Valadares
Direitos Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário