Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu Ursinho Pimpão

Ah! Que lembrança gostosa,
que passeia toda prosa
dentro do meu coração.
Bem no canto do meu quarto,
despojado, era um "barato"
o meu ursinho Pimpão.
Os olhos, azuis, de vidro,
Era um olhar atrevido
de quem só queria brincar.
E quando a noite chegava
e o sono se avizinhava
Meu ursinho, coitadinho,
Cochilava, sentadinho,
Só querendo descansar.
Eu...então o abraçava,
Entre beijos o acalentava
até o sono chegar.
E...quantas vezes eu dormia,
Abraçada ao meu Pimpão.
Ah! meu amigo querido,
Eu jamais te esquecerei,
Ficarás sempre comigo.
És a lembrança mais linda,
És sonho, és emoção
Que guardarei , num abrigo,
Dentro do meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário