Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Gato


Lembro-me de algumas noites
em que acordava assustada
e de medo, me encolhia...
Ouvindo o miar do gato
procurando aconchego,
Procurando um carinho.
Ouvia o ranger da porta
e alguém pegava o bichinho
que todo feliz ficava,
procurando um lugarzinho.
Quando eu me levantava,
lá estava o carinhoso gatinho
Deitado no sofá da sala
espaçoso como um reizinho.
Eu pegava a bola de meia
e jogava , prá lá e prá cá
E aquele gatinho corria
para comigo brincar.
Depois se cansava e vinha
Dengoso, a ronronar...
Olhava-me, fundo nos olhos,
Como a querer me falar:
- Gosto dos seus carinhos
e de consigo brincar.
- Com você, sempre estarei,
Basta, apenas, me lembrar!
E eu me lembro, amiguinho,
da minha infância querida
Saiba que você sempre será
Saudade...em minha vida!
Cida Valadares
Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário