Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

No Fundo do Mar









No fundo  do mar, dizem as histórias,
que agora vou lhes contar,
Buscá-las, todas, em minhas memórias
Sei que lhes vou encantar.

Vejam que lindas sereias,
habitam o fundo do mar,
Dançam, brincam, se transformam
Para a todos agradar.


Vejam bem, como se cuidam...
Sempre a exercitar,
Elas sabem que são belas
E que nos fazem sonhar.


E os cavalos
 marinhos?
Como são lindos!
Passam em meio as algas
Que são do mar, os jardins.

E os cavalos balançam,
Às vezes,  creio que dançam
Que trotam e correm...enfim.


E os peixes, que maravilha!
Polvos e tartarugas,
Golfinhos dançando enfeitados
E o peixe bola, também.

Ah! Sabem quem estava lá?
Não sei qual é seu carinho
Até agora não sei, qual é
a do Peixe-Espinho.
Também sei de um peixe espada
Que queria namorar,


Tubarões!!! à vista,
E a corredeira se dá.
Peixes correndo daqui
peixes correndo de lá.

Mas vejam só que carinho
Não é o que ele sabe dar.

Acreditem, meus amigos,
Eu estava lá , eu vi...
Um peixe engraçadinho
Por isto este verso fiz.
Sabem quem era o tal peixe?
nem peixe nem passarinho

Era ele, estava lá,
O tal do Peixarinho
Do meu amigo Luiz.

Agora, fiquem à vontade
Se adentrem ao fundo do mar.
Dizem que há tesouros...
Muitos...perdidos por lá.
 







 

 

Cida Valadares
Direitos Preservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário