Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pipas No Ar


No mês de agosto, ventava
e eu gostava
de ver as pipas no ar.
 Bailavam segundo o vento
mas não podiam voar.
 
Seguras por uma linha
Iam longe...céu afora.
e o meu olhar se perdia
E com ele... viajava minha imaginação
e quando, bem longe ia...
 
A linha de proteção, a guia
Me trazia junto com a pipa
Que eu gostava de ver no ar.
 
Pensava chegar ao céu
para os anjos vislumbrar
brincar com as nuvens fazendo
floquinhos de algodão.
 
Mas não...
Tinha que voltar
E esperar, de novo, agosto
Para ver pipas no ar.
 
 
 
 
 
 
Cida Valadares
Direitos autorais preservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário