Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PODEROSA - Camilla Tauil e PODEROSA - Jô Tauil ( dueto) - Camilla Tauil - Convidada especial Semana da Criança.




Sinto que sou poderosa
Posso ajudar o mundo
E ser muito forte!

Acordei de manhãzinha
Arrumei meu quartinho
Num domingo de frrrrioo!

Sentei na caminha
Pensei que Deus me fará
Sempre...sempre...sempre
Sempre poderosa

porque...
ELE ME FEZ MARAVILHOSA!


PODEROSA
Jô Tauil

Sim...és poderosa
Podes ajudar o mundo!
Seja domingo de frio
Ou qualquer dia de calor
Terás o amor do Senhor

Serás, sim
Sempre...sempre
MA RA VI LHO SA!

DEUS TE FEZ ASSIM:
PARA ELE...
PARA O PAPAI...
PARA A MAMÃE
...E PARA MIM!







Camilla Tauil é neta da grande escritora e poeta - Maria José Zanini  Tauil
Agradeço a ambas pelo carinho com que sempre acataram meus convites e pelo quanto enriqueceram as atualizações do meu site.



Visitem o site da  JÔ Tauil.

 http://www.coracao.bazar.nom.br/



Um comentário:

  1. Querida amiga! Como é grande o teu carinho! Minha pequenina está sem micro, mas logo que chegue de férias, mostrarei a ela.Obrigada! Eu te amo e estás nas minhas orações diárias.
    Meu beijo!
    Maria Jose Tauil

    ResponderExcluir